O fato aconteceu na noite deste domingo 16/04/2017, durante um campeonato de futsal que está sendo realizado no ginásio municipal de Ararendá que fica localizado no Bairro Coelhos.
A vítima da lesão corporal foi o chefe de almoxarifado: Alex Sandro Silva Ferreira Dias, nascido aos 18/10/1980, casado, natural do Rio de Janeiro, residente na Rua Lourdes Mourão, Bairro Beira Rio em Ararendá.
De acordo com informações da Polícia a vítima se encontrava apitando um jogo do referido campeonato e ao terminar a partida de futebol, a vítima foi lesionada por trás com um soco na boca, desferido pelo acusado: Francisco das Chagas da Silva, conhecido por Chagão Rasga Rede, nascido aos 13/11/1977, natural de Monsenhor Tabosa, guarda, solteiro, residente na Avenida Francisco de Paula no Centro de Ararendá.
Após o fato a polícia militar foi acionada os policiais Sargento Carvalho e SD sobrinho com apoio dos PMs de Poranga Cabo Ademar e SD Oliveira, e o acusado Chagão Rasga Rede foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos pelo crime de lesão Corporal .
0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.